2025-12-19
A Direção do S.C. Beira-Mar comunicou, no início da presente época desportiva, que o objetivo da equipa sénior de futebol seria a manutenção no Campeonato de Portugal, explicando de forma clara e transparente as razões que levaram à definição de um objetivo abaixo da ambição natural dos sócios e adeptos do nosso Clube. Apesar das conhecidas restrições financeiras e da juventude do plantel, a estrutura do Clube sempre acreditou, desde o primeiro dia, na qualidade, compromisso e potencial do grupo de trabalho para realizar uma época desportiva positiva e atingir, com segurança, o objetivo definido.
Contudo, o decurso do campeonato tem vindo a revelar dificuldades que não conseguimos controlar, nomeadamente o surgimento de casos de doença e também vários episódios de lesão que, não obstante o excelente trabalho desenvolvido pelos departamentos médico e de otimização e rendimento do clube, têm provocado a indisponibilidade e o condicionamento de vários atletas - Didi, Muacir, Cissé, Abdul, Diogo Pereira, Pedro Pinto, Pedra, André Motta, Kipanda, Bruno Cruz, Sérgio Santos e Lucas Marcelinho - fragilizando a equipa.
Na esteira das adversidades, temos vindo a ser confrontados com uma sucessão invulgar de decisões erradas de arbitragem que têm penalizado de forma significativa a nossa equipa. Nessa sequência, a Direção preparou uma exposição, em vídeo, que evidencia vários erros graves de arbitragem nos jogos do SC Beira-Mar com as seguintes equipas: Anadia, Vila Meã, Salgueiros, Gouveia, Vila Real, Leça, Alpendorada e União de Lamas. A referida exposição servirá para análise do Conselho de Arbitragem, da Federação Portuguesa de Futebol, com o objetivo de contribuir, de forma construtiva, para a imprescindível melhoria do desempenho das equipas de arbitragem, evitando que, como infelizmente tem vindo a acontecer, sejam as decisões de arbitragem a determinar uma posição na classificação geral inferior em relação ao rendimento desportivo da equipa.
Nesta oportunidade, apelamos à massa associativa do S.C. Beira-Mar para que esteja presente, unida e ativa no apoio à equipa. Precisamos do "12º jogador" na bancada, a incentivar e a galvanizar de forma entusiasta, para o regresso às desejadas vitórias. No próximo domingo, naquele que será o último jogo antes do Natal e do Ano Novo, e promovendo este espírito de união, oferecemos convites de acompanhante aos nossos associados. O público em geral, na compra de um bilhete, beneficia também da oferta de um ingresso adicional.
Contamos com todos para, juntos, apoiarmos a nossa equipa e encerrarmos o ano civil com confiança e esperança no futuro.
O Beira-Mar é Aveiro! O Beira-Mar precisa dos Aveirenses!
A Direção
VOLTAR Faleceu Engenheiro António Oliveira
S. C. Beira-Mar
Mecenato desportivo: informação útil
S. C. Beira-Mar
Sócios aprovam exercício de 2024-2025
S. C. Beira-Mar
Comunicado do Sport Clube Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de outubro
S. C. Beira-Mar
Nota de Pesar: Faleceu Cabral Monteiro
S. C. Beira-Mar
Parabéns, Associação de Futebol de Aveiro!
S. C. Beira-Mar
Beira-Mar Solidário avança para mais uma época!
S. C. Beira-Mar
CONHECE AS CONDIÇÕES PARA SER SÓCIO DO SC BEIRA-MAR?
S. C. Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
Comunicado da Direção
S. C. Beira-Mar
Faleceu Engenheiro António Oliveira
S. C. Beira-Mar