Confiança para uma "batalha dura"

2021-07-05

Confiança para uma "batalha dura"

Treinador do SC Beira-Mar, Ricardo Maia, apresentado em Conferência de Imprensa.

Ricardo Maia foi esta segunda-feira apresentado como novo Treinador do Sport Clube Beira-Mar para a época 2021/22 em Conferência de Imprensa que decorreu no Auditório António José Bartolomeu, no Estádio Municipal de Aveiro.

Afonso Miranda, Presidente do SC Beira-Mar, confirmou que Ricardo Maia "foi a primeira escolha" depois de definido o perfil, centrado "no conhecimento do campeonato que será disputado". "Trata-se de uma escolha pensada e maturada", disse.

O treinador de 33 anos encarou o convite do SC Beira-Mar com a satisfação de sentir "que foi feito por quem acredita" no seu trabalho. A confiança e o desejo de trabalho conjunto tornaram fácil o entendimento.

Sobre a época que se avizinha, Ricardo Maia sublinhou que os "Auri-Negros" não estarão sozinhos na "difícil" competição distrital que vão enfrentar - "uma batalha dura" - mas a confiança está presente.

Pedro Moreira, Diretor para o Futebol Sénior do SC Beira-Mar, confirmou que "a partir de agora o plantel será formalizado e anunciado", em consonância com o treinador e que o início dos trabalhos de campo estão agendados para o dia 26 este mês.

Ricardo Maia será acompanhado por André Coelho (Adjunto), João Ribeiro (Preparador físico) e Eurico Barbosa (Treinador de Guarda-redes).

 

 

 

 

 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt