2022-05-10
Nota de Óbito
São os momentos mais difíceis de descrever, de anunciar e o Sport Clube Beira-Mar tem vivido alguns nos últimos tempos.
João Pedro Dias, destacado Aveirense e Beiramarense, Homem de convicções e paixões fortes, e franco defensor do Sport Clube Beira-Mar onde desempenhou cargos em vários capítulos da nossa História, deixou-nos esta terça-feira.
Atualmente, João Pedro Dias era Vice Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar.
A Direção do Sport Clube Beira-Mar, todos os Órgãos Sociais, e a Família "Auri-Negra" que foi convivendo com João Pedro Dias, não o esquecerá.
Apresentamos as mais respeitosas e sentidas condolências aos Familiares e Amigos.
VOLTAR
SC Beira-Mar e Antigos Alunos da UA de "mãos dadas"
S. C. Beira-Mar
Faleceu Delibasic, antigo jogador do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
A nossa equipa não vai a jogo sozinha!
S. C. Beira-Mar
SC BEIRA-MAR E COMUNIDADE ESCOLAR DE "MÃOS DADAS"
S. C. Beira-Mar
Comunicado da Direção do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
Vem nadar connosco!
S. C. Beira-Mar
SC BEIRA-MAR COM PRÉ-ACORDO PARA SOCIEDADE DESPORTIVA
S. C. Beira-Mar
"Beira-Mar nas Escolas" arranca este domingo
S. C. Beira-Mar
Almanaque "Eia Avante!" 100 Anos de futebol em livro
S. C. Beira-Mar
Tertúlia "São Gonçalinho à Beira Mar"
S. C. Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
Squash no PSA Proracket Open
Squash
SC Beira-Mar e Antigos Alunos da UA de "mãos dadas"
S. C. Beira-Mar