2022-09-10
As Modalidades do SC Beira-Mar e a Direção reuniram na última quinta-feira para preparar a nova temporada.
Como sucedeu na época que passou, a troca de ideias sobre a preparação das várias competições, a ajuda e colaboração que cada um pode prestar, os objetivos a atingir e as dificuldades a superar, tudo foi debatido em busca de soluções partilhadas e que permitam continuar a engrandecer o SC Beira-Mar.
Responsáveis ou representantes das Modalidades têm recebido todo o apoio possível da Direção. E a forma como encaramos a "Família" do SC Beira-Mar é precisamente na comunhão de ideias e de objetivos.
Uma boa temporada para todos é o que desejamos, seja na obtenção de resultados, seja na evolução evidente e muito importante de todas as Modalidades! A grandeza do nosso Clube está nas pessoas!
Boa época 22/23!
VOLTAR Sócios aprovam contas do exercício 2023/2024
S. C. Beira-Mar
Carta do Presidente #3
S. C. Beira-Mar
SC Beira-Mar marca duas Assembleias-Gerais para dia 23
S. C. Beira-Mar
SC Beira-Mar marca presença na "Feira de Março"
S. C. Beira-Mar
SC Beira-Mar e Antigos Alunos da UA de "mãos dadas"
S. C. Beira-Mar
Faleceu Delibasic, antigo jogador do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
A nossa equipa não vai a jogo sozinha!
S. C. Beira-Mar
SC BEIRA-MAR E COMUNIDADE ESCOLAR DE "MÃOS DADAS"
S. C. Beira-Mar
Comunicado da Direção do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
Vem nadar connosco!
S. C. Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
Sócios aprovam contas do exercício 2023/2024
S. C. Beira-Mar