Reagrupar a Família "Auri-Negra"

2021-05-04

Reagrupar a Família "Auri-Negra"

Ação de liquidação de quotas em marcha

Juntar os Sócios à volta do SC Beira-Mar, crescer com a sua paixão e ligação umbilical, mostrar que o clube quase Centenário é resiliente e que a sua história foi feita e continuará a ser feita pelo querer de todos.

A força e grandeza do SC Beira-Mar sempre foi manifestada pelo seus apaniguados, habituados a seguir o Clube em todas as suas disputas, seja em que modalidade for. Porque todas são o verdadeiro coração “Auri-Negro”.

Para continuarmos fortes e a crescer, precisamos reunir os que sentem o SC Beira-Mar porque o caminho com os Sócios é mais fácil e motivador. Com todos os Sócios.

Reagrupar as nossas “gentes” olhando para o futuro imediato, é o desejo da Direção do SC Beira-Mar. E os Beiramarenses saberão dizer “presente” neste momento, liquidando as suas quotas, e voltando a mostrar, mais uma vez, como é grande o sentimento “Auri-Negro”.

Para efectuar a liquidação de quotas, pode optar pelo débito direto - uma funcionalidade prática e mais cómoda - ou fazê-lo junto dos nossos serviços: na sede, no posto de atendimento aos Sócios na antiga Junta de Freguesia da Vera Cruz.

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt