2025-03-21
O Sport Clube Beira-Mar e a Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Aveiro (AAAUAV) assinaram, no passado domingo, um protocolo de cooperação que visa estreitar laços entre o Clube e a Associação.
No intervalo do encontro SC Beira-Mar - Salgueiros do Campeonato de Portugal, responsáveis das duas entidades formalizaram o acordo que permite várias valências para colocar em prática doravante.
Foto: Assinatura do protocolo com Pedro Oliveira (AAAUAV) e Nuno Quintaneiro Martins (SC Beira-Mar)
VOLTAR Sócios aprovam contas do exercício 2023/2024
S. C. Beira-Mar
Carta do Presidente #3
S. C. Beira-Mar
SC Beira-Mar marca duas Assembleias-Gerais para dia 23
S. C. Beira-Mar
SC Beira-Mar marca presença na "Feira de Março"
S. C. Beira-Mar
Faleceu Delibasic, antigo jogador do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
A nossa equipa não vai a jogo sozinha!
S. C. Beira-Mar
SC BEIRA-MAR E COMUNIDADE ESCOLAR DE "MÃOS DADAS"
S. C. Beira-Mar
Comunicado da Direção do SC Beira-Mar
S. C. Beira-Mar
Vem nadar connosco!
S. C. Beira-Mar
SC BEIRA-MAR COM PRÉ-ACORDO PARA SOCIEDADE DESPORTIVA
S. C. Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
Sócios aprovam contas do exercício 2023/2024
S. C. Beira-Mar