2022-03-18
Manuel Dias vai ser alvo de uma singela homenagem por parte do SC Beira-Mar no encontro de domingo, diante do CD Estarreja, para a fase de apuramento de campeão do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro.
Para os mais novos, provavelmente o nome dirá pouco, mas para os que seguem os "Auri-Negros"há mais tempo, certamente que Manuel Dias vem à memória como um dos capitães de equipa nos anos 80.
Dias, defesa-direito, cumpriu quase uma centena de jogos pelo Beira-Mar - 99 para sermos precisos - e apontou quatro golos. Representou o SC Beira-Mar entre 1981 e 1986, capitaneando equipas com Valter, Cambraia, Marques, Américo, Quim, Neto, Vitor Urbano, Redondo, José Ribeiro, Jorge Silvério e tantos outros!
A homenagem no intervalo do jogo SC Beira-Mar - CD Estarreja acontece com propriedade por serem dois dos Clubes que representou - iniciou no Estarreja de onde é natural.
Este momento enquadra-se no ciclo de homenagens que o SC Beira-Mar tem vindo a fazer a antigos atletas.
Foto: capitão Dias
SC BEIRA-MAR COM TRIPLA CERTIFICAÇÃO EM 25/26
SC Beira-Mar
MANUTENÇÃO GARANTIDA COM TRÊS MIL NAS BANCADAS
SC Beira-Mar
Informação de falecimento
SC Beira-Mar
AS FREGUESIAS VÃO A JOGO!
SC Beira-Mar
SC Beira-Mar na Maratona da Europa
SC Beira-Mar
Campanha Solidária
SC Beira-Mar
Beira-Mar Solidário: recolha de bens em curso
SC Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
SC BEIRA-MAR COM TRIPLA CERTIFICAÇÃO EM 25/26
SC Beira-Mar