2021-09-12
O SC Beira-Mar bateu o Vista Alegre (2-5) para a 2ª jornada do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro (Zona Sul). O resultado espelha o que se passou ao longo da partida, não obstante seja de relevar a entrega e réplica da equipa do concelho de Ilhavo.
Foi mesmo o Vista Alegre a abrir o marcador, mas o SC Beira-Mar consumou a reviravolta ainda no tempo inicial, com golos de Marcelo Santiago, Diogo Tavares e Ricardo Ferreira, materializando o ascendente sobre o opositor.
No segundo tempo, o Vista Alegre reduziu mas não foi capaz de travar nova reação dos "Auri-Negros" que contaram com os "bis" de Diogo Tavares e Marcelo Santiago, sentenciando a partida.
Ao cabo de dois jogos, o SC Beira-Mar soma duas vitórias, lidera a Zona Sul, mas a equipa está consciente de que o caminho é para continuar a ser feito, como assumiu no final o treinador Ricardo Maia: "Duas viitórias significam isso mesmo, seis pontos, e temos de partir para o próximo encontro com a mesma ambição de trabalhar para ganhar".
Depois de um dia de "enchente" na Murteira, com boa moldura humana de apoio ao SC Beira-Mar, será a vez de no próximo domingo - não esqueça que será já às 15 horas - voltarmos a casa e vivenciar mais uma jornada desportiva em torno da equipa na receção ao FC Pampilhosa.
MANUTENÇÃO GARANTIDA COM TRÊS MIL NAS BANCADAS
SC Beira-Mar
Informação de falecimento
SC Beira-Mar
AS FREGUESIAS VÃO A JOGO!
SC Beira-Mar
SC Beira-Mar na Maratona da Europa
SC Beira-Mar
Campanha Solidária
SC Beira-Mar
Beira-Mar Solidário: recolha de bens em curso
SC Beira-Mar
Comunicado da Direção
SC Beira-Mar
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias