Troféu "Paixão Auri-Negra" ficou em casa

2021-08-14

Troféu "Paixão Auri-Negra" ficou em casa

Vitória por 4-3 nas grandes penalidades (1-1 no tempo regulamentar) sobre ARC Oleiros.

O Sport Clube Beira-Mar venceu o Troféu "Paixão Auri-Negra" ao derrotar a ARC Oleiros por 4-3 no desempate por grandes penalidades, depois de um empate (1-1, golo de Rafa) no tempo regulamentar. 

O triunfo ganhou significado especial porque foi obtido no jogo onde o SC Beira-Mar prestou uma simples, humilde mas sentida homenagem, a título póstumo, ao ex-Dirigente Carlos Nuno.

Os filhos Marta e Gonçalo receberam, no intervalo, uma lembrança do dia especial, uma camisola devidamente autografada pelo atual plantel, emoldurada, que representa o sentir "Auri-Negro" pelo Carlos Nuno, por tudo aquilo que deu ao Clube, na maior parte das vezes de forma incansável e longe das luzes da ribalta.

No final do jogo, Marta e Gonçalo entregaram o troféu a Rui Sampaio, capitão do SC Beira-Mar, num momento de comunhão que ficou registado e que certamente perdurará nos familihares de Calos Nuno que estiveram presentes no "Municipal" de Aveiro, junto da Direção do clube.

Sobre o jogo em si, não restam dúvidas de que foi um bom ensaio para o que aí vem. A equipa de Ricardo Maia prossegue a sua preparação tendo em vista o Campeonato SABSEG que, como é público, arranca já no dia 5 de setembro, em Aveiro, diante do Fermentelos. 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt