Troféu "Paixão Auri-Negra" vai homenagear Carlos Nuno

2021-08-12

Troféu "Paixão Auri-Negra" vai homenagear Carlos Nuno

SC Beira-Mar defronta a ARC Oleiros no "Municipal" de Aveiro.

O Sport Clube Beira-Mar ficou num passado recente mais pobre. Mais pobre porque sendo um Clube das pessoas, das suas gentes, perdeu vários Beiramarenses de rija têmpera.

Podiamos falar de todos mas não seria justo para cada um deles. Por essa razão, a 3ª edição do Troféu Paixão Auri-Negra é dedicada a um Dirigente que trabalhou sempre quase sem ver.

Trabalhou em prol do Clube de forma desinteressada, quase sem cessar anos após ano.

Trabalhou pelo crescimento e pela modernização do SC Beira-Mar nos primórdios do ano 2000.

Trabalhou como Sócio e trabalhou como Dirigente.

E foi como dirigente que uma vez mais trabalhou para o Clube.

Qualquer homenagem que se lhe faça, não será grande o suficiente para lhe agradecer. Mas ele próprio - que não gostava das luzes da ribalta e que preferia fazer em silêncio - saberá que esta, mesmo humilde, é sentida, honesta e de coração apertado.

Obrigado, CARLOS NUNO!

Sábado, dia 14, no Estádio Municipal de Aveiro, o SC Beira-Mar recebe a ARC Oleiros às 16h00 para disputar o Troféu "Paixão Auri-Negra" em 3ª edição.

Relembramos que os Sócios têm entrada mediante apresentação de quota 8 enquanto o público em geral deve adquirir um ingresso de dois euros (2€). 

De acordo com as normas em vigor, é obrigatório o uso de máscara, desinfecção de mãos e distanciamento com ocupação das cadeiras identificadas para uso.

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt