VITORIA FECHOU PRESENÇA NO TORNEIO CENTENÁRIO

2021-08-22

VITORIA FECHOU PRESENÇA NO TORNEIO CENTENÁRIO

SC Beira-Mar venceu anfitriã Ovarense depois da derrota com o Sp. Espinho no Torneio Centenário e ficou em 2º lugar

Uma vitória e uma derrota foi o "saldo" dos jogos do SC Beira-Mar no Torneio Centenário, organizado pela Ovarense, que decorreu este fim-de-semana.

Depois da derrota com o Sp. Espinho (5-1, golo de Artur) no jogo de sábado de manhã, a equipa "Auri-Negra" venceu, de tarde, a Ovarense por 2-1 (golos de Kim e Rafa), somando assim três pontos no "triangular". 

Ricardo Maia apresentou dois "onzes" nos dois jogos, com os jogadores disponíveis, e ainda sem ter a possibilidade de contar com Diego Tavares e Adson (lesionados). 

Cumpridos os três jogos do Torneio - que terminou domingo com o embate entre a AD Ovarense e o Sp. Espinho (0-1) -, o SC Beira-Mar ficou em 2º lugar na prova vencida pelos espinhenses.

O plano de preparação do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro entra na última semana, com os dois últimos jogos de preparação: 5ª feira, dia 26 (19h00, Estádio Municipal de Aveiro) receção ao Fiães, e domingo, dia 29, apresentação aos Sócios, à tarde, com programa que será oportunamente divulgado. 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt