DERROTA "AURI-NEGRA" NA DESLOCAÇÃO A PAREDES

2024-01-28

DERROTA "AURI-NEGRA" NA DESLOCAÇÃO A PAREDES

BEIRAMARENSES NÃO CONSEGUIRAM DAR SEQUÊNCIA ÀS VITÓRIAS

O Beira-Mar enfrentou um contratempo ao não conseguir conquistar a terceira vitória consecutiva, perdendo por 2-0 contra o USC Paredes, durante a 17.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

O jogo que teve lugar no Estádio Municipal das Laranjeiras impediu a equipa "auri-negra" de se aproximar dos dois primeiros colocados, Amarante e São João de Ver. Apesar da derrota, o Beira-Mar continua segurando o terceiro lugar na tabela.

Mesmo com a desvantagem de dois golos, o SC Beira-Mar não desistiu de lutar até final, continuou a criar oportunidades, embora sem sucesso. 

A equipa teve atitude ao longo do jogo, lutou pelos pontos, mas a falta de eficácia na finalização ditaram o desfecho final.

Domingo, o SC Beira-Mar recebe o Rebordosa, para a jornada 18 da competição, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte. 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227 (chamada para a rede fixa nacional)

geralmascara@beiramar.pt