Empate (1-1) em Lamelas a fechar o campeonato

2024-04-07

Empate (1-1) em Lamelas a fechar o campeonato

SC Beira-Mar despediu-se da temporada em jogo para cumprir calendário.

O SC Beira-Mar despediu-se da época 2023/2024 com um empate (1-1) no terreno do Lamelas, em jogo da última jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

O resultado não tinha influência para as duas equipas, desfrutaram da partida sem grandes "amarras", e isso sentiu-se em campo, com registo para um jogo entretido embora sem grandes oportunidades de golo em ambas as balizas.

Golos só apareceram no segundo tempo, com o SC Beira-Mar a adiantar-se no marcador através de autogolo, cabendo ao Lamelas, perto do final, chegar à igualdade.

Fechada a temporada, as contas finais mostram que o SC Beira-Mar teminou a fase regular com 34 pontos em 26 jogos, somando oito vitórias, 10 empates e oito derrotas, e apontando 31 golos, tantos quantos os sofridos.

O SC Beira-Mar agradece o apoio de todos os Sócios e Adeptos ao longo da temporada! 

VOLTAR

Últimas Notícias

Até sempre Inguila!
Futebol Equipa Principal

Comunicado Auri-Negro
Futebol Equipa Principal

EMPATE EM CASO DO LÍDER
Futebol Equipa Principal

MIGUEL VALENÇA DEIXA SC BEIRA-MAR
Futebol Equipa Principal

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227 (chamada para a rede fixa nacional)

geralmascara@beiramar.pt