Mais uma vitória no arranque do Ano do Centenário

2022-01-09

Mais uma vitória no arranque do Ano do Centenário

SC Beira-Mar recebeu e venceu a LAAC (4-3) em jogo da 18ª jornada do Campeonato SABSEG.

O SC Beira-Mar segue na senda vitoriosa no Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro (AFA). Este domingo, a receção à LAAC resultou num triunfo por 4-3. Um jogo com muitos golos embora o marcador final não comprove o domínio dos "Auri-Negros".

Dois golos cedo no encontro, ambos apontados por Diogo Tavares - o primeiro de grande penalidade - deram justiça e conforto ao jogo que foi dominado pelo SC beira-Mar, não obstante a boa réplica que a LAAC ofereceu.

Ainda mais dois golos no primeiro tempo - com a LAAC a reduzir a desvantagem mas incapaz de travar a reação imediata dos "Auri-Negros" que chegaram ao terceiro por intermédio de Marcelo Santiago - marcaram uma primeira parte de bom nível e certamente do agrado dos espetadores no "Municipal" de Aveiro - Mário Duarte.

No descanso, a vantagem do SC Beira-Mar já era curta para as oportunidade criadas, e continou no segundo tempo. Com bom caudal ofensivo, faltou acertar na baliza forasteira para dilatar o marcador. E "como quem não marca arrisca-se a sofrer", uma velha máxima do fiutebol, a LAAC conseguiu o segundo tento. Por pouco tempo, mais uma vez, já que Breda havia de recolocar as diferenças e apontar o quarto golo.

O resto da partida resultou em novo golo da LAAC na parte final e em período de descompressão.

O SC Beira-Mar, no primeiro jogo do novo ano e no arranque do Centenário, somou mais uma vitória com uma exibição positiva que permite cimentar a liderança da zona Sul do Campeonato SABSEG da AFA, registe-se, com um jogo a menos por disputar diante do Estarreja!

Ao cabo de 17 jogos, o SC Beira-Mar soma 48 pontos de 16 vitórias e uma derrota.

 

 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt