Produção e exibição sem reflexo no resultado final

2024-01-07

Produção e exibição sem reflexo no resultado final

SC Beira-Mar penalizado no empate (0-0) com o Salgueiros por falhas na finalização.

Um empate sem golos foi o resultado do SC Beira-Mar na receção ao Salgueiros, este domingo, para a 14ª jornada (primeira da segunda volta) do Campeonato de Portugal (Série B), em partida disputada no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.

O ponto somado é curto para a produção da equipa, que foi a melhor sobre o terreno do jogo, assumindo a partida e chegando a zonas de finalização com possibilidade de marcar. E faltou isso mesmo: marcar. 

O Salgueiros apresentou-se em busca do ponto que conseguiu conquistar e apostado em jogar no erro do SC Beira-Mar e nas transições rápidas.

Coube às cores "Auri-Negras" fazer as "despesas" da partida e, ainda no tempo inicial, construir em particular dois lances que não foram capitalizados em golo.

A segunda parte não mudou de "cara". Foi o SC Beira-Mar que mais procurou o golo, perante um Salgueiros que com o tempo a jogar a seu favor, foi fechando ainda mais o seu último reduto. Mesmo assim, os locais tiveram chances suficientes para conquistar a vitória, não fosse a pecha no remate final.

Domingo (15h00), em Oliveira do Douro, o SC Beira-Mar prossegue a sua caminhada em mais uma jornada do Campeonato de Portugal.

Academia e Mordomia de S. Gonçalinho no Estádio

No intervalo do jogo, a Academia de Futebol de Formação do SC Beira-Mar apresentou as equipas mais jovens, de futebol de 5, de 7 e de 9, para gáudio dos mais pequenos praticantes de futebol do Clube.

Antes do jogo, as bancadas do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte animaram-se com a presença da Mordomia de S. Gonçalinho que presentearam a assistência com as tradicionais cavacas. 

O SC Beira-Mar agradece a todos que estiveram presentes!

Foto: Flavinho (Sub-19) em ação

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227 (chamada para a rede fixa nacional)

geralmascara@beiramar.pt