SC Beira-Mar bateu Pampilhosa para o Campeonato SABSEG

2021-09-19

SC Beira-Mar bateu Pampilhosa para o Campeonato SABSEG

Rafinha e Marcelo Santiago marcaram os golos dos "Auri-Negros" perante adversário de valor.

O SC Beira-Mar venceu este domingo o FC Pampilhosa por 2-0 com golos de Rafinha (14') e Marcelo Santiago (54') em encontro da 3ª jornada do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro. 

Os locais realizaram uma exibição segura embora tenham defrontado um Pampilhosa com qualidade e valor que acabou por dar mais brilho ao triunfo dos comandados de Ricardo Maia. 

Tanto na primeira como na segunda parte, as equipas souberam interpretar os momentos do jogo, ora com mais bola do lado do SC Beira-Mar, ora do lado do Pampilhosa, embora com oportunidades mais claras para os locais. Os forasteiros tiveram uma chance para marcar nos descontos, depois de oos Beiramarenses terem desperdiçado dois lances para "encerrar" as contas.

Numa partida bem disputada, o SC Beira-Mar fez valer a sua qualidade e somou a terceira vitoria noutros tantos jogos da prova distrital de Aveiro, que lidera, na zona sul, com nove pontos. Nas próximas duas rondas, o SC Beira-Mar jogará fora, em Bustelo e Válega, respetivamente.

O jogo entre o SC Beira-Mar e o Pampilhosa, dedicado ao nosso patrocinador IRBAL e que valeu entradas gratuitas aos Estudantes que aderiram à campanha de lançamento do Talonário, voltou a contar com boa moldura humana!

Por um SC Beira-Mar com Todos! Para Todos!

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt