SC Beira-Mar cedeu empate em jogo inglório

2023-01-15

SC Beira-Mar cedeu empate em jogo inglório

Lance do primeiro golo do Camacha aconteceu depois de falta sobre Breda.

A malapata continua. O SC Beira-Mar cedeu um empate (2-2) no jogo de arranque da 2ª volta do Campeonato de Portugal (Série B) na receção à Camacha. Desperdício de oportunidadades, bola ao poste e dos pontos perdidos. A sorte acabou por cair para o lado dos insulares.

Terceiro jogo numa semana, rendimento suficiente para vencer, mas a sorte que também é precisa esbarrou, hoje, num poste, em duas defesas do guardião insular e no azar de o primeiro golo do Camacha ter sido obtido após lance faltoso sobre Breda.

Sem nunca baixar os braços, o SC Beira-Mar reagiu e chegou à igualdade ainda antes do intervalo por intermédio de Vieirinha.

A segunda parte teve momentos de jogo "partido" depois de o Camacha ter conseguido chegar ao segundo golo numa fae em que o SC Beira-Mar procurava chegar à vantagem. Com vários lances para finalizar, uma bola ao poste e o tempo a correr contra os locais, o último esforço deu o empate em golo atribuído a Jota.

O empate chegou mas o SC Beira-Mar queria mais mas a equipa não foi capaz de materializar o ascentende final no resultado desejado.

Domingo, dia 22, pelas 15h00, o SC Beira-Mar (6º classifcado, 19 pontos) defronta o Valadares Gaia (7º, 19 pontos) para a 15ª jornada e, mais uma vez, contará certamente com os seus Sócios e Adeptos para ajudarem nesta caminhada!

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227 (chamada para a rede fixa nacional)

geralmascara@beiramar.pt