2022-05-02
TRIUNFO SOFRIDO E EMOCIONANTE FRENTE AO OLIVEIRA DO BAIRRO.
O SC Beira-Mar está a uma vitória da subida ao Campeonato de Portugal.
A nossa equipa entrou a vencer frente ao Oliveira do Bairro, marcando 2 golos nos primeiros quinze minutos atráves dos capitães: Rui Sampaio e Artur. Um jogo que parecia estar encaminhado transformou-se numa luta muito difícil e que só ficou resolvida ao cair do pano num jogo impróprio para cardíacos.
O SC Beira-Mar sofreu um golo antes do intervalo e deixou-se empatar. Já no final da partida, com o nosso guarda-redes expulso e com o central Diego Tavares a assumir a baliza no tempo de compensação, no último "fôlego" do jogo, João Pinto, após um lançamento de linha lateral, encostou o esférico para gáudio de um Estádio Municipal de Aveiro com mais de 3500 pessoas. O ambiente de final de jogo foi vibrante e os Beiramarenses saíram do EMA em euforia colectiva e preparados para receberem o Paivense na próxima jornada.
O próximo jogo será disputado em nossa casa frente ao segundo classificado e em caso de vitória o SC Beira-Mar carimbará a subida aos campeonatos nacionais.
Informação aos Sócios e Adeptos
Futebol Equipa Principal
Adira ao Cartão-Empresa!
Futebol Equipa Principal
Vamos a Anadia na primeira jornada!
Futebol Equipa Principal
Caminhada 2024/2025 em andamento!
Futebol Equipa Principal
Equipamento 2024/2025
Futebol Equipa Principal
Agradecimento Público
Futebol Equipa Principal
SC Beira-Mar "apadrinha" apresentação da AD Sanjoanense
Futebol Equipa Principal
As Jornadas do Campeonato 24/25
Futebol Equipa Principal
Arranque da pré-temporada 24/25
Futebol Equipa Principal
Oliveira é o novo treinador do SC Beira-Mar!
Futebol Equipa Principal
Sport Clube Beira-Mar
O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.
Últimas Notícias
SÓCIOS APROVAM ALTERAÇÕES POR UNANIMIDADE
SC Beira-Mar
Sócios chamados a reunir em Assembleia Geral
SC Beira-Mar