SC Beira-Mar venceu (3-1) em casa do Ol. Bairro

2021-10-31

SC Beira-Mar venceu (3-1) em casa do Ol. Bairro

Nove jogos e nove vitórias abrilhantam campanha "Auri-Negra" e dão liderança destacada.

O SC Beira-Mar saiu vitorioso da deslocação a Oliveira do Bairro para enfrentar o 2º classificado da zona Sul do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), invicto até então e que era a melhor defesa da prova.

O triunfo por 3-1 foi justo apesar de, como espero, ter obrigado os "Auri-Negros" a muito trabalho e a um desempenho de qualidade elevada para levar de vencida um opositor de boa valia. Os dois guarda-redes tiveram trabalho aturado numa partida bem disputada até final, jogada como era aguardado por duas equipas que lutaram bravamente pelos três pontos.

O SC Beira-Mar abriu o ativo aos 23' por intermédio de Rafa Fonseca, embora o Oliveira do Bairro conseguisse chegar à igualdade cinco minutos depois. Ainda antes do intervalo, os "Auri-Negros" voltaram para a frente do marcador, com um tento oportuno de Diogo Tavares.

Após o descanso, o Ol. Bairro tentou reagir mas o SC Beira-Mar não deixou o adversário chegar aos seus intentos, assumindo o encontro de forma evidente e acabando por chegar, no final da partida, ao terceiro golo assinado por Sacra.

É de elementar justiça destacar que se assistiu a um belo jogo de futebol entre boas equipas e que provaram em campo a classificação da zona Sul da AFA.

Os nove  jogos e nove vitórias dão ao SC Beira-Mar a liderança invicta da zona sul da AFA a que corresponde, apenas, um bom arranque de campeonato dos pupilos de Ricardo Maia que continuam com a mesma realidade desde o início da temporada: focados no objetivo imediato que é chegar à fase final. 

Domingo (15h00), com o apoio dos Sócios e Adeptos no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, o SC Beira-Mar recebe o Recreio de Águeda para a jornada 10 da prova "raínha" do "Distrital" de Aveiro! Um estádio bem composto vai ajudar a equipa!

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt