Escalões de formação regressam à competição

2021-06-07

Escalões de formação regressam à competição

Torneio de Encerramento da ABA proporciona retoma competitiva informal

A Associação de Basquetebol de Aveiro iniciou no passado dia 3 de junho uma competição para os escalões de formação. Esta competição, sem campeonato ou classificação formal, foi denominada Torneio de Encerramento e vem permitir a retoma da prática da modalidade entre equipas de diferentes clubes locais. O Torneio de Encerramento obedece a algumas regras e condições específicas por força das limitações impostas pela DGS e Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

No dia 3 de junho, para alegria de atletas, treinadores, diretores de equipa e pais, voltámos a poder ver algumas das nossas equipas da formação em competição.

Nos escalões femininos, a equipa de Sub-14 Femininos recebeu a equipa da AD Vagos, por sua vez a equipa de Sub-16 Femininos jogou diante do GICA e os Sub-14 Masculinos deslocaram-se a São João da Madeira para jogar frente à AD Sanjoanense.

Este torneio contará ainda com mais duas/três jornadas nas próximas semanas.

O regresso foi bem aproveitado por todos e vivido com tremendo entusiamo.

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt