Sub-22 terminam época em 4º lugar no Campeonato

2021-06-14

Sub-22 terminam época em 4º lugar no Campeonato

Auri-Negros perdem na última jornada, mas terminam época em crescendo

No passado domingo, a Equipa de Sub-22 do SC Beira-Mar terminou a sua época desportiva 2020/21.

Na última jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, os "Auri-Negros" deslocaram-se a Gaia para defrontar o então líder do Grupo Norte B. A equipa Beiramarense vinha de uma fase muito bem conseguida com 6 vitórias consecutivas e levava para o último jogo a ambição de terminar a época com mais uma conquista. Do outro lado esteve uma boa equipa, com jogadores experientes e fisicamente mais fortes, mas nem por isso os atletas Beiramarenses se intimidaram. A

Apesar de nos últimos minutos da partida a equipa do Gaia ter-se superiorizado, conseguindo vencer o jogo por 58-53, o treinador dos Sub-22 do SC Beira-Mar, Ulisses Vasconcelos, destacou a boa exibição dos seus pupilos e a capacidade que a sua equipa teve de lutar pelo resultado até ao fim, tendo estado grande parte do encontro à frente do marcador.

Os Sub-22 tiveram uma prestação muito positiva no Grupo Norte B do CN2 com a equipa a crescer nesta última fase do campeonato, após o confinamento e suspensão das competições. A Equipa Beira-Mar/Grestel termina a prova no 4º lugar (8V,6D) em igualdade pontual com o 3º classficado, o UAA Aroso. Passam à fase de Playoff de Subida as equipas da JuveMaia - ACDC e do FC Gaia.

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt