Beiramarenses de "mão cheia" somaram mais uma vitória

2021-10-27

Beiramarenses de "mão cheia" somaram mais uma vitória

Novo triunfo dos "Veteranos" do SC Beira-Mar desta feita por 5-0 diante do SC Alba

Os Veteranos do SC Beira-Mar voltaram a jogar... e a ganhar! Desta feita, os "Auri.Negros" bateram o SC Alba por 0-5 num jogo apesar do resultado, competitivo e bem disputado.

A partida foi sempre controlado pelos "Auri-Negros" perante um SC ALBA disposto a contrariar a supremacia Beiramarense mas esbarrando na organização e motivação dos nossos jogadores! Joel, com três golos e Paulo Sérgio (Fidec) com dois, estiveram em plano de evidência mas contaram com a união e bom desempenho de toda a equipa!

Com mais esta vitória, os Veteranos do SC Beira-Mar  arrancam a época de forma "fulgurante" - três jogos e três vitórias -, tendo presente como principal objetivo a dignificação do Emblema e da Instituição a quem já muito deram e continuam a dar.

Merece nota de relevo o facto de neste jogo, os "Auri-Negros" terem contado com a visita do Veterano Craveiro, num claro espírito de camaradagem, assistindo ao jogo, no banco, entre duas equipas que tão bem representou.

O SC Beira-Mar alinhou com; Juan, Tó Leite, Hernâni, Branco, Renato, Ricardo, Joca, Ricardo Suíço, Ladeira, Carlos André e Paulo Sérgio (Fidec). Jogaram ainda: Samuel, Keita, Américo, Joel, Rangel e João Romba.

Marcadores: Joel (3) e Paulo Sérgio (2).

Treinador: Alberto Ferreira

Diretor: António Henriques

 

 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt