Veteranos "Auri-Negros" abrem com vitória em Calvão

2021-09-21

Veteranos "Auri-Negros" abrem com vitória em Calvão

Primeiro jogo da nova época deu triunfo ao SC Beira-Mar por 6-3.

Os Veteranos do SC Beira-Mar iniciaram a nova época com uma vitória sobre a sua congénere GD Calvão.

O triunfo dos "Auri-Negros" por 6-3 espelha o decurso do jogo que, todavia, até começou melhor para o lado da equipa da casa, o GD Calvão.

Com efeito, depois de um início difícil  para o SC Beira-Mar que se viu a perder por 2-0, a reação acabou por surgir ainda antes do descanso, já com o resultado a ditar a reviravolta para 3-2. 

O GD Calvão criou imensas dificuldades aos "Auri-Negros", obrigando os comandados de Alberto Ferreira a "puxar dos galões" e a trazer para o campo a sua qualidade para levar de vencida o opositor e entrar, assim, na nova temporada, com o prmeiro triunfo.

Vitória justa dos Veteranos do SC Beira-Mar diante um GD Calvão atrevido e motivado.

SC Beira-Mar alinhou com: Juan, Gonçalo, Américo (Cap), Ricardo Suíço, Israel, Ricardo, Carlos Miguel, Joca, Carlos André, Renato e Daniel (Da Costa). Jogaram ainda: Samuel, Ladeira, Rocha, Tó Leite, Branco e João Romba.

Golos: Daniel (2), Carlos Miguel, Carlos André, Ladeira e Rocha.

Treinador: Alberto Ferreira

Diretor: António Henriques

 

 

VOLTAR

Sport Clube Beira-Mar

O Sport Clube Beira-Mar é um clube eclético português com sede em Aveiro, nomeado em alusão ao bairro aveirense com o mesmo nome e oficialmente fundado na Passagem de Ano de 1921 para 1922, numa sessão que começou na noite de 31 de Dezembro de 1921 e que culminou no dia seguinte, 1 de Janeiro de 1922.

Contactos

Sport Clube Beira-Mar
Rua Campeão das Províncias
3800-121 Aveiro - Portugal

234 020 227

geralmascara@beiramar.pt